Steve Angello nasceu em Atenas, na Grécia, mas foi criado em Estocolmo, na Suécia, onde se naturalizou. Sua relação com a música se iniciou cedo, primeiramente como DJ de Hip-Hop e Breakbeat, logo descobrindo a música eletrônica e migrando de estilo, onde se tornou uma das maiores referências no House Music.
Nos anos 2000, o artista chegou a lançar diversas faixas em selos renomados da época, e logo depois acabou fundando sua própria gravadora, a Size Records. É impossível falar de Steve Angello e não falar de Swedish House Mafia, o trio foi e segue sendo um dos maiores fenômenos da música eletrônica. Composto por Axwell, Sebastian Ingrosso e claro, Steve Angello, o grupo fez músicas que marcaram inúmeras gerações, como “Don’t You Worry Child”, “Save The World”, “Reload”, “One (Your Name)”, “Greyhound” entre muitos outros.
No meio a pausa de cinco anos de Swedish House Mafia, Steve seguiu sua carreira solo, fazendo diversos shows de sucesso. Em 2016, o artista lançou seu álbum “Wild Youth”, que trouxe uma abordagem mais conceitual e emocional para o cenário da música eletrônica. Em 2018, realizou o lançamento de mais álbum marcante, “HUMAN”, que trouxe uma sonoridade diferente e mais experimental.
Essa lenda da cena eletrônica está de volta na capital paulista. O local que o recebe é o High Club, localizado próximo ao Sambódromo do Anhembi. O espaço amplo conta com um ótima estrutura para shows, além de um sistema de iluminação impecável.
A venda dos ingressos para esta data se inicia no dia 15 de abril (terça-feira).